Buenos Aires e Mendoza

10:28


Cada vez que vou a Buenos Aires parece que gosto mais!
Já fui no verão, no outono e na primavera, me restando muitos motivos para conhecê- la na temporada gelada do inverno.
A cidade tem brilho, pessoas incríveis e muita coisa legal para fazer.
Acho que volto mais cansada do que já fui (rsrs), ou não, porque a cabeça volta tranquila, tranquila.
Vou me programar para voar de novo para lá o quanto antes e de preferência para curtir o frio. :)
Dessa vez fiquei 7 noites muito bem aproveitadas.
Optamos por dividir nossa estada em 2 bairros distintos: primeiro Recoleta e depois Palermo.
Tínhamos organizado nossa viagem com atividades nos 2 bairros, daí preferimos nos hospedar nos 2 para facilitar o trânsito e conhecer um pouco mais de cada região. Não me arrependi mesmo!
Otimizamos nosso tempo e aproveitamos o que cada um tem de melhor.
Na Recoleta ficamos no encantador Serena Hotel e, em Palermo, no Nuss Hotel, hotel bastante bacana também.
 Após rodar em Bue por 1 semana, partímos para conhecer Mendoza, terra do sol e do vinho.
E que SOL e que VINHO!
Gostei demais da cidade com um toque mais para provincial, ótimos restaurantes, bodegas espetaculares e arredores inesquecíveis.
Também decidimos nos hospedar em 2 hotéis diferentes:
Park Hyatt Mendoza e Intercontinental!
Sem dúvida, o primeiro é o mais luxuoso e mais bem localizado da cidade.
O segundo tem o porte de uma grande rede, mas fica mais distante do centro.
Cada um tem suas particularidades.
Adorei passar uma semana nessa cidade que possui uma vista linda para as Cordilheiras dos Andes.
Conto tudo para vocês aqui no TE CONTO NA VOLTA!

Gostou do blog? Curta a página no facebook.

Leia também

1 comentários

Mais populares

Siga-nos no Facebook

Subscribe