Melhor pharmacie em Paris!

12:39

Todo mundo que vai a Paris sabe o quanto ficamos enlouquecidos com tantas ofertas boas nas inúmeras farmácias parisienses! Mas te falo: não perca tempo, nem dinheiro entrando em qualquer uma, por mais que valha a pena em relação aos preços do Brasil. Vá direto para Pharmacie Monge (74, Rue Monge, 75005), que fica em Saint Germain.

A farmácia é grande, tem uma variedade enorme de marcas de cosméticos (La Roche, Àvene, Vichy, Uriage, Bioderma, Phyto, Klorane, Nuxe...) e pílulas de beleza (Inneov, Oenobiol) com preços excelentes. Tinham várias boas promoções. Comprei por exemplo: 2 águas Thermal da Àvene por 9,90 euros; 3 caixas de Inneov capilar por 27, 99 euros. A farmácia também é tranquila. Estava cheia, porém não lotada. A maioria dos clientes eram asiáticos. Não vi um brasileiro nas 2 vezes que fui! Fiz minhas compras com total tranquilidade e ainda contei com a ajuda de várias funcionárias. A maioria se virava bem no inglês. Também conheci uma vendedora que falava bem o português. No final da compra aguarde pelo brindes que a moça do caixa te dará! Ganhei muita coisa!
Outra farmácia boa e bem mais famosa é a Citypharma.Fica na 26, Rue du Four, 75006, também em Saint Germain. Cheguei até a dar um pulo lá, mas foi impossível comprar qualquer coisa. Estava completamente cheia. O pouco tempo que fiquei, eu apenas comparei com os produtos comprados na Pharmacie  Monge. Conclusão: preços iguais ou mais caros. Não tenha dúvidas, se esbalde na Pharmacie Monge, como eu!

Leia também

3 comentários

  1. Excelente dica!! Amo uma farmácia!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ótimo blog!!! Ótimas iniciativa em compartilhar as experiências!!! Com estas dicas temos mais tempo e dinheiro sobrando para usufruirmos com outras alternativas de turismo!!!!! Priscila Araujo

    ResponderExcluir
  3. Vou lá! :) Da última vez fui na Citypharma e tava mega lotada... "Te conto na volta" sobre as comprichtas, rs. ;)

    ResponderExcluir

Mais populares

Siga-nos no Facebook

Subscribe