Prohibition - bar de rock em NYC!

15:50

Esse post eu ofereço para alguns amigos que foram a Nova Iorque e de lá me procuraram dizendo:
Fafá, conhece algum bar, com música boa em Manhattan? Eu: claro que conheço! É o Prohibition, dica também de uma amiga super viajada. Valeu, Cris Barros! :) O Prohibition é um bar e lounge bem legal com música ao vivo na maioria dos dias! Quando fui uma banda de rock arrepiava o lugar, colocando todo mundo para dançar e cantar! Era Halloween e todos estavam fantasiados, o que tornou a festa ainda mais animada. O lugar é super descontraído e ótimo para se fazer amigos!Veja no site a programação! A casa não acostuma cobrar entrada e uma cerveja custa em torno de 7 doláres! A bebida é retirada no balcão e é paga na hora, como na maioria dos bares americanos. Vá, divirta- se e me conte na volta! Aqui embaixo um vídeo que fiz! Adoro a "Don't you forget about me" do Simple Minds.  :)
Prohibition fica na 503 Columbus Avenue, NYC, 10024, Upper West Side.

                                       

Leia também

0 comentários

Mais populares

Siga-nos no Facebook

Subscribe