O BLOG

06:59

TE CONTO NA VOLTA número 1 não poderia ser sobre lugar mais especial do que BUENOS AIRES, considerada a mais elegante e europeia capital da América do Sul.

Fui conhecer a cidade dos nossos hermanos argentinos no meu aniversário de 27 anos e levei comigo 20 amigos para a comemoração no feriado da semana santa. Além disso, meu namorado é portenho. Então, duas razões fortes para fazer dessa viagem um momento especialíssimo.

Achei a cidade linda, vibrante e digna de se tornar  minha fonte de inspiração para iniciar esse blog. Como pesquiso e planejo muito minhas viagens, muitos amigos e conhecidos me pediam sugestões de hotel, restaurantes, minha listinha de outlets...Daí resolvi escrever e ajudar. Espero que gostem e dividam comigo tudo que saibam sobre nossos destinos! Seguem, então, minhas impressões e dicas dessa cidade por qual me apaixonei.

Gostou do blog? Curta a página no facebook.

Leia também

1 comentários

Mais populares

Siga-nos no Facebook

Subscribe