VOS TENES QUE CONOCER

06:31



Patio Bullrich.
É um shopping bem, bem sofisticado com lojas de alto nível de estilistas famosos.
Legal conhecer e tomar um café ou um sorvete.
Av. Del Libertador, 750. Retiro.

TEATRO COLÓN!
Já está reaberto após longo período de reforma.
Infelizmente não conseguimos fazer a visita guiada, pois estava bastante cheio e era nosso último dia.
Tentarei assistir a um espetáculo na próxima viagem!
Veja aqui minha visida ao Teatro Colón em 2012!
Cerrito, 618, San Nicolás.

 EL ATENEO!
Segunda livraria mais bonita do mundo, segundo o jornal inglês de Guardian.
Deve ser incrível, não acha?
Como não tivemos tempo para uma ida até lá, tive que me contentar
com a da Florida. Legal pra quem está pelo Centro e gosta de colecionar filmes argentinos, como meu namorado.
El Ateneo Grand Splendid  e seu charmaso café incluidíssimos no meu próximo roteiro de viagem.
Veja aqui minha ida até lá em 2012!
Fica na Avenida Santa Fé 1860 , Recoleta.

UNICENTER
Esse shopping é muito legal e considerado por muitos o melhor de Buenos Aires por causa dos bons preços, variedade e marcas famosas. Ele é enorme e abriga uma quantidade grande de grifes bem conhecidas como Adidas, Armani Exchange, Christian Lacroix, Lacoste, Levi´s, Zara, Falabella (mega loja de departamento) e muitas outras lojas argentinas.
Fica um pouco afastado da região central (cerca de 30 minutos do centro), mas vale a visita. Você encontra de tudo por lá.
Avenida Paraná, 3745, Martinez

Gostou do blog? Curta a página no facebook.

Leia também

0 comentários

Mais populares

Siga-nos no Facebook

Subscribe